22 novembro 2005

Conta-me uma história...


Lembras-te quando chegavas a casa e nos sentávamos no teu colo?
As primeiras palavras que nos saltavam da boca eram: "conta uma história". tu começavas a rir e lá puxavas pela imaginação e viajavas pelas tuas recordações...
Sempre que me ias buscar a cavalo na "Burreca" com a minha mochila laranja feita de cartão plastificado, eu fazia o meu melhor sorriso, orgulhosa do meu transporte de quatro patas.
Na tua casa, tinha os meus esconderijos de onde observava com atenção todos os vossos gestos.
Ela a lavar a loiça e o chão da cozinha sempre com muito cuidado de ver com os dedos se tudo estava limpo.
Também se ria e contava histórias de "tal sítio assim assim com fulano tal que desaparecia e passados muitos anos voltava para casa onde mais ninguém o reconhecia porque ele tinha morrido".
Que saudades tenho da vossa infância que brilhava nos vossos olhos e cantava nos vossos lábios. Os vossos cabelos brancos avisavam que nunca haveria um fim. Seria um "até sempre".
É este "até sempre" que permanece no brilho dos meus olhos e que canta nos meus lábios.

1 Comments:

Blogger ZinediS said...

gostei... está mt bonito.. continua a postar.. beijinhos

14:42  

Enviar um comentário

<< Dream Laughter