05 agosto 2006

Súplica final


Oh Céus! Olhai nossa tamanha tristeza.
Olhai o nosso sofrimento e nossa dor profunda.
Homens condenados ao fogo dos tormentos
Vos suplicam piedade e misericórdia!

Anjos e demónios lutam sem trégua neste Vale choroso.
Espadas de luz contra lanças de fogo.
Tão impotente me sinto, pois nada posso
Contra esta última e grande batalha, e por isso rogo.

Rogo, pois só me resta a fé neste Vale impiedoso.
E peço-Vos, oh Luz divina, que me abençoes e ilumines
Para que junto dos Vossos Anjos Guerreiros
Possa lutar até à minha última força, até ao meu último suspiro!

No fim, Senhor, Divinos Cânticos e vozes potentes se elevarão nos Céus.
Todo o Universo irá celebrar a Vossa vitória!
E como foi escrito no primeiro Livro: a Terra reinará na Eterna glória!!

1 Comments:

Blogger Marco said...

O nosso mundo é aquilo que quisermos fazer dele. Rendermo-nos ocasionalmente a uma ou outra situação é uma coisa... Andar constantemente em desespero, dor, yada yada yada... já depende de nós. Beijinhos.

08:35  

Enviar um comentário

<< Dream Laughter