12 abril 2006

Não esquecerei jamais...


"Talvez um dia a dureza da vida te faça perder a candura da tua alma. Até lá, conserva no mais puro cristal a beleza interior que emana do teu rosto!!"
Eis o que me disseram um dia...
Tudo se transformou desde então. Passaram como sussuros, marcas ficaram nunca se apagando.
Há gestos que transmitem luz, sorrisos que contam segredos e eu saberei em cada um deles tudo o que me quiseram dizer, tudo o que ficou por encontrar.
Será sempre um passo a seguir, será sempre um momento a tornar permanente.
Por entre folhas secas, sob árvores nuas corri num sonho jamais esquecido.
Eis o que sinto, eis o que sou...
Guardarei, como um dia me disseram, o sorriso que me ilumina o rosto e me dá brilho aos olhos. Um sorriso amplo e humano como o aplauso de uma multidão...

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Neste mundo, alguém doce como tu nem sempre se apercebe dos riscos que corre. Desculpa ser, por vezes, alguém que parece tentar contra a tua doçura... desculpa.

19:40  

Enviar um comentário

<< Dream Laughter