20 janeiro 2006

De onde vens?


Não sei o teu nome, não sei a tua idade...
De onde vens ou para que vais...
Há no brilho que corre veloz no teu olhar, uma voz sussurando o meu nome, chamando de mansinho.
Não entendo a tua língua, numa miscelânea de raças e etnias, mas é para mim que acenas lá longe, perto de mim!
Que me queres, que pretendes?
O sol e a lua já se desencontraram no infinito, sua prisão. Eu espero...
Neste breu te descubro e no teu regaço me deito.
Passas a mão pelo meu cabelo, solto pelo chão.
Fecho os olhos para abraçar o deslumbre da tua luz.
De repente, o sol reaparece e abraça a lua perdida na imensidão e desce sobre nós o esplendor do seu arrebatamento, numa estonteante dança tribal!!

1 Comments:

Blogger Göttlicher Teufel said...

"Como te chams?"
Quem serás? alguém? provavelmente...

18:09  

Enviar um comentário

<< Dream Laughter