02 março 2008

Nas águas do mar me encontrei

Avançando aos poucos pela areia, deixei a água acariciar a minha pele e as minhas pegadas ganharem vida para fugirem rindo.

Apanhei conchas a cada passo que dava, admirando o caleidoscópio de cores e formas à medida que as rodava entre os meus dedos molhados.

Flutuei em câmara lenta pela espuma brilhante, passando do branco ao azul-turquesa, do azul céu até ao negro das profundidades.

Fechei os olhos e deixei que a água me tomasse nos braços e me embalasse enquanto me prometia que não era preciso lutar mais.

O medo abandonou-me e eu deixei-me ir ao sabor do infinito. Senti que estava finalmente no meu lugar, sabia que ali seria o meu refúgio.

Então, sorri e o sorriso transformou-se em gargalhada pura e cristalina. A serenidade envolveu-me e tudo fez sentido.

1 Comments:

Blogger joshua said...

I feel compeled to say, because it's true, that this is one of the very best blogs I've ever visited yet!

Congrats!

PALAVROSSAVRVS REX

19:25  

Enviar um comentário

<< Dream Laughter