13 maio 2008

Sorriso


Foi a pouco e pouco que comecei a dar os meus primeiros passos, e na sombra das árvores da minha infância, aprendi a falar.

Mas foi antes de nascer que aprendi a sorrir... O sorriso é o meu passaporte para a felicidade e para o mundo. Enfeitiço quem se deixa enfeitiçar e da minha magia aparece um vislumbre do que pode ser a vida.

Expandimos o que nos corre no pensamento e deslizamos os dedos pela realidade para a transportarmos mais além.

Sente-me, meu amor, quem quer que sejas, e vê-me transformar no que serei jamais. Num beijo nunca dado, serei eu a primeira a corar e a desviar o olhar na esperança de que os meus olhos não revelem a minha inexperiência no mundo mortal.

Sou fruto da nascente que brotou de dentro de ti, sou filha do Sol e brilho em cada sopro que dás.

Transformamo-nos nos perfumes e nas imagens que a Natureza nos dá e tentamos pintá-la nos muros de graffiti.

Dou-te o meu ser, meu anjo, para que ninguém me esqueça e para que ninguém se lembre de mim.

Paradoxo ou não... Aqui estou eu a pensar em ti e a sorrir!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...e a sorir, eu esperarei por ti...

01:36  
Anonymous Anónimo said...

E quem será esse amor? será alguém que ainda vamos conhcer ou que já mora no nosso coração?
Alguém que não te conhece ou que já te ama à muito em segredo?
Será o amor que temos o nosso grande amor ou ainda nos espera um ainda maior?

20:28  

Enviar um comentário

<< Dream Laughter