17 junho 2008

Pétala


Minha pétala de sorriso desvanecido,
Soltaste-te e tocaste sensualmente o meu corpo.
Pétala, frágil e sedosa, dominaste o jardim do sonho encontrado à beira do caminho sem rumo, e num momento feroz e fútil, decidiste quebrar-te e sair do destino que te foi concedido.
Visitaste cores, cheiros e sensações que há muito desejavas e por todo o lado enchias-te de sabedoria.
Mas não conheces quem te rodeia e quem te conhece deixou de te pertencer.
Dás-te de corpo e alma, enquanto os espinhos te trespassam.
És livre, mas queres prender a vida.
Encolhes-te quando te rejeitam por não saberes quem és.
Minha pétala de sorriso desvanecido, sê voluptuosa e entrega-te, não às pessoas, mas às sensações da vida!


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como tu um dia fizeste questão de traduzir:

"Prometo-te o sal no beijo da minha boca.
Prometo-te o mel na minha mão que te toca.
Prometo-te o céu por cima da tua cama,
Flores e rendas para que as tuas noites sejam doces."

Quando nos contentamos com promessas ... e vidas faceis. Nunca podemos aspirar a receber as "verdadeiras" sensações da vida!

20:30  
Blogger Eilahtan Dreams said...

As promessas são as flores que nos dão as pétalas e nos fazem acreditar em ser feliz e fazer alguém feliz. E essa é a melhor sensação da vida!

19:16  
Anonymous Anónimo said...

Mas muitas vezes para fazer alguem feliz não e preciso promessas ... basta amar.

Mas como diz a musica ...

"Saber amar e deixar alguem te amar"

19:15  
Anonymous Anónimo said...

"Saber amar e saber deixar alguem te amar"

19:16  

Enviar um comentário

<< Dream Laughter